Ifal oferta vagas remanescentes em cursos técnicos e de graduação
Oportunidades são para o campi Maceió, Piranhas e Satuba
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com dois editais em vigência referentes à oferta de vagas remanescentes em processos seletivos para ingresso na instituição, no ensino técnico e também no superior. As inscrições vão até 16 de março para ambas as situações.
No edital de vagas remanescentes para cursos de graduação, há oportunidades no bacharelado de Engenharia Civil no Campus Maceió e de Engenharia Agronômica do Campus Piranhas, totalizando 16 vagas. A classificação, nesse caso, será por meio das notas obtidas nas edições 2015, 2016 ou 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
As inscrições devem ser feitas diretamente na unidade de ensino de interesse, nos locais e horários especificados em edital.
Já na seleção correspondente a cursos técnicos do instituto, as vagas são no curso de Agropecuária no Campus Satuba e Agroecologia no Campus Piranhas. Os candidatos interessados deverão se inscrever no endereço exame.ifal.edu.br e comparecer ao sorteio presencial das 39 vagas disponíveis, a ser realizado no dia 19 de março, às 10 horas, no campus onde optou concorrer.
Para mais informações, acesse AQUI o edital das vagas dos cursos técnicos e neste link, do nível superior.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
