Justiça concede habeas corpus a PM acusado de roubar celular em Maceió
Eduardo Uiliams da Silva foi preso em janeiro deste ano, no Benedito Bentes

A Justiça concedeu, na última segunda-feira (12), habeas corpus em favor do soldado Eduardo Uiliams da Silva Justo, preso desde 27 de janeiro deste ano após roubar o celular de uma mulher, na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Na decisão, os desembargadores José Carlos Malta Marques, João Luiz Azevedo Lessa e Maurílio da Silva Ferraz exigiram que, para que o pedido fosse atendido, o PM obedeça as seguintes medidas: não transitar no Benedito Bentes (local onde a vítima e seus esposo residem), não ausentar-se da Capital sem autorização prévia e ser monitorado eletronicamente.
Além disso, Eduardo Uilamis deverá comparecer periodicamente em juízo para informar e justificar atividades e manter distância miníma de 500 metros da vítima e seus familiares.
Relembre o caso
PM suspeito de roubar celular é preso após ser atropelado por marido da vítima
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
