?Acusado de homicídio devido a discussão por compra de pássaro vai a júri
Crime ocorreu em abril de 2004 quando o acusado supostamente teria pedido o dinheiro de volta à vítima, pela compra de um pássaro que morreu

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a julgamento, nesta quinta-feira (15), o réu Jefferson Maurício Mendes, acusado de matar Maxuel dos Santos com tiros de arma de fogo, em abril de 2004, em Maceió. O juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade presidirá a sessão, prevista para ocorrer a partir de 13h.
Consta nos autos que o motivo do crime foi uma discussão por conta de um passarinho que o acusado comprou de Maxuel. Após a morte da ave, o réu teria cobrado o dinheiro de volta, sem conseguir acordo.
Em depoimento, o réu afirmou que os responsáveis pelo crime foram outros dois homens, conhecidos como Alan e Bilu. Jefferson já foi condenado por um homicídio triplamente qualificado pela Comarca de Altinho, em Pernambuco, e cumpre pena de 39 anos e 8 meses.
Veja também
Últimas notícias

Casa pega fogo durante a madrugada na parte alta de Maceió; incêndio pode ter sido criminoso

Deputado Alexandre Ayres cobra solução da BRK para falta de água em Marechal Deodoro

Homem é preso com revólver municiado durante abordagem policial em Arapiraca

Jovem é morto com tiros na cabeça perto do antigo viaduto da PRF, em Maceió

Moto incendeia no Anel Viário de Porto Calvo

Ação policial resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
