Grande empresa de construção é autuada por descarte irregular em Maceió
Na manhã desta quarta-feira (21), agentes de fiscalização da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) flagraram funcionários da Carajás Home Center fazendo descarte irregular em via pública, na Avenida Senador Rui Palmeira. A empresa foi autuada e o veículo que transportava o material foi apreendido.
Ferindo o Código Municipal de Limpeza Urbana (1994), mais de 20 metros cúbicos de madeira estavam sendo descartados. A empresa foi autuada e o veículo foi encaminhado para a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet).
“Todos os dias flagramos cenas de descarte irregular. Mas não podemos permitir que essas situações se repitam. Por isso, reforço que precisamos contar com o apoio do cidadão. Além de fazer o descarte correto, o maceioense pode denunciar situações como essa. É só ligar para nossa Central de Limpeza que nossos fiscais vão ao local para tomar as medidas cabíveis”, disse Davi Maia, gestor de Limpeza Urbana da capital.
Central de Limpeza
Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600 e pelo Whatsapp 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
