Homem é assassinado durante caminhada na orla lagunar de Maceió
Vítima foi morta com tiro na cabeça
Um homem foi assassinado enquanto fazia caminhada pela Avenida Senador Rui Palmeira, na orla lagunar Vergel do Lago. O crime ocorreu na noite do domingo (06) e a vítima foi morta com tiros na cabeça e também a pedradas. Testemunhas relatam que pelo menos seis homens estariam envovlidos no crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha três passagens pela polícia, em 2011 e 2012, por porte ilegal de arma de fogo, e em 2014 por tentativa de furto. José Vanderson da Silva, de 23 anos, foi morto com tiros na cabeça, além de ter tido a cabeça esmagada com pedradas.
Uma testemunha informou aos militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que estava caminhando na orla, quando os seis indivíduos apareceram e efetuaram os disparos. A testemunha informa ainda que os suspeitos disseram que faziam parte de uma facção criminosa.
Os suspeitos não foram identificados e após o delito tomaram destino ignorado. Uma guarnição do 1º BPM foi até o local, realizou rondas na região, mas ninguém foi detido.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis. Além dos agentes da Delegacia de Homicídio (DH) que deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
