Homem é assassinado durante caminhada na orla lagunar de Maceió
Vítima foi morta com tiro na cabeça

Um homem foi assassinado enquanto fazia caminhada pela Avenida Senador Rui Palmeira, na orla lagunar Vergel do Lago. O crime ocorreu na noite do domingo (06) e a vítima foi morta com tiros na cabeça e também a pedradas. Testemunhas relatam que pelo menos seis homens estariam envovlidos no crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha três passagens pela polícia, em 2011 e 2012, por porte ilegal de arma de fogo, e em 2014 por tentativa de furto. José Vanderson da Silva, de 23 anos, foi morto com tiros na cabeça, além de ter tido a cabeça esmagada com pedradas.
Uma testemunha informou aos militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que estava caminhando na orla, quando os seis indivíduos apareceram e efetuaram os disparos. A testemunha informa ainda que os suspeitos disseram que faziam parte de uma facção criminosa.
Os suspeitos não foram identificados e após o delito tomaram destino ignorado. Uma guarnição do 1º BPM foi até o local, realizou rondas na região, mas ninguém foi detido.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis. Além dos agentes da Delegacia de Homicídio (DH) que deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
