Homem é assassinado durante caminhada na orla lagunar de Maceió
Vítima foi morta com tiro na cabeça
Um homem foi assassinado enquanto fazia caminhada pela Avenida Senador Rui Palmeira, na orla lagunar Vergel do Lago. O crime ocorreu na noite do domingo (06) e a vítima foi morta com tiros na cabeça e também a pedradas. Testemunhas relatam que pelo menos seis homens estariam envovlidos no crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha três passagens pela polícia, em 2011 e 2012, por porte ilegal de arma de fogo, e em 2014 por tentativa de furto. José Vanderson da Silva, de 23 anos, foi morto com tiros na cabeça, além de ter tido a cabeça esmagada com pedradas.
Uma testemunha informou aos militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que estava caminhando na orla, quando os seis indivíduos apareceram e efetuaram os disparos. A testemunha informa ainda que os suspeitos disseram que faziam parte de uma facção criminosa.
Os suspeitos não foram identificados e após o delito tomaram destino ignorado. Uma guarnição do 1º BPM foi até o local, realizou rondas na região, mas ninguém foi detido.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis. Além dos agentes da Delegacia de Homicídio (DH) que deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
