Vereador cobra da SMTT cumprimento da lei que proíbe catracas altas
Silvânio Barbosa pede reunião entre a SMTT e o Ministério Público Estadual
Estão em vigor em Maceió as leis que proíbem o uso de catracas altas e a instalação do botão do pânico nos coletivos. O projeto aprovado há quase um mês não saiu do papel e está foi questionado por vereadores na sessão desta quarta-feira (20).
Silvanio Barbosa (MDB), o autor do projeto, lembrou que a lei foi promulgada pela Câmara no dia 24 de maio. “Vamos marcar uma audiência com a SMTT e o Ministério Público Estadual para saber por que as empresas ainda não retiraram as estruturas. E pensar nas punições”.
Ele reforçou que os empresários não precisam retirar imediatamente as catracas. “O problema é que nem um pedaço de ferro saiu e a população continua sofrendo”.
Samyr Malta (PSDC) disse que o assunto já foi discutido diversas vezes e que os vereadores precisam tomar uma ação definitiva. “Marcamos uma audiência com o superintendente da SMTT breve para colocar um fim neste assunto”.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
