Vereador cobra da SMTT cumprimento da lei que proíbe catracas altas
Silvânio Barbosa pede reunião entre a SMTT e o Ministério Público Estadual
Estão em vigor em Maceió as leis que proíbem o uso de catracas altas e a instalação do botão do pânico nos coletivos. O projeto aprovado há quase um mês não saiu do papel e está foi questionado por vereadores na sessão desta quarta-feira (20).
Silvanio Barbosa (MDB), o autor do projeto, lembrou que a lei foi promulgada pela Câmara no dia 24 de maio. “Vamos marcar uma audiência com a SMTT e o Ministério Público Estadual para saber por que as empresas ainda não retiraram as estruturas. E pensar nas punições”.
Ele reforçou que os empresários não precisam retirar imediatamente as catracas. “O problema é que nem um pedaço de ferro saiu e a população continua sofrendo”.
Samyr Malta (PSDC) disse que o assunto já foi discutido diversas vezes e que os vereadores precisam tomar uma ação definitiva. “Marcamos uma audiência com o superintendente da SMTT breve para colocar um fim neste assunto”.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
