Presidente da Almagis afirma que violência não pode intimidar o judiciário
O presidente da Associação de Magistrados de Alagoas (Almagis), juiz Ney Alcântara, reforçou que os dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que divulgou estudo nesta quarta-feira (12), apontando o alto número de juízes que foram ameaçados no exercício da função, são monitorados pela Associação, que integra o Comitê de Segurança do Tribunal de Justiça de Alagoas.
O presidente afirma ainda que todos os pedidos daqueles magistrados que encontram-se em situação de risco são registrados e, a partir de então, adotadas as providências necessárias junto ao TJ e Conselho de Segurança para garantir a atuação, independente do magistrado.
“A violência tem sido um grande desafio para todos e de forma alguma servirá de intimidação ao poder Judiciário", reforçou.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
