Preso suspeito de esfaquear cabo da Polícia Militar
Fábio da Silva chegou a trocar tiros com a polícia ao tentar fugir

Durante a noite desta sexta-feira (05) através do Grupo de investigação da Delegacia Geral (GIDG), foi preso Fábio da Silva acusado de esfaquer ao Cabo da Polícia Militar (PM), Renato Tavares Manta Filho, durante a madrugada, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em uma operação que contou com agentes da DENARC e Força Tática do 5°, em uma localidade ainda não informada. Fábio tentou fugir e ainda trocou tiros com a polícia, ficando ferido e sendo encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Renato e um jovem de 23 anos foram esfaqueados na madrugada desta sexta-feira (5). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º BPM estiveram no local, onde testemunhas relataram que o cabo e o jovem, identificado como Alison Rodrigues, estavam bebendo, quando foram surpreendidos por homens com facas.
Durante a ação, houve uma discussão e os criminosos teriam atingido as vítimas com golpes de faca.
Ao HGE informou que o militar foi submetido a uma cirurgia no abdome e seu estado de saúde é considerado estado estável. Alison Rodrigues fez uma drenagem de tórax e seu estado de saúde também é estável. Ambos continuam em observação na unidade.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em via pública no município de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
