Detran é notificado por risco de incêndio em depósito de veículos
Local também é utilizado para realização de exames de direção
A 22ª Promotoria de Justiça da Capital notificou o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) para adoção de medidas urgentes de segurança no depósito de veículos da instituição. Em publicação divulgada nesta quarta (31), no Diário Oficial do Estado, o Ministério Público pede o cumprimento do projeto contra incêndio e pânico no imóvel.
Assinado pela promotora Norma Sueli Tenório, o documento se refere ao depósito situado na Avenida Galba Novaes de Castro, bairro Petrópolis, em Maceió, usado para guarda de veículos, exame prático de direção veicular, posto de atendimento de procuradores/despachantes e funcionamento do arquivo geral. De acordo com o laudo elaborado pelo Corpo de Bombeiros, o local não possui extintores e iluminação de emergência, além de sinalização necessária para orientação.
Segundo o diretor-presidente do Detran Alagoas, Antônio Carlos Gouveia, o pedido foi destinado ao locador do imóvel citado, visto que este é alugado pelo Detran. Explicou ainda que todos os outros projetos de segurança relacionados ao Detran já foram devidamente executados e entregues aos órgãos fiscalizadores, e que esperam apenas por este para que a situação se regularize.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
