Anitta beija 24 pessoas de todas as cores e sexos em novo clipe
Cantora lança três novos vídeos, que compõem seu último trabalho, o EP 'Solo'

“A gente já tem várias amigas cobra na vida, né? Agora tenho algumas de verdade”, diverte-se Anitta, ao falar de “Veneno”, um de seus três novos clipes, lançados na sexta-feira (9), que compõem seu último trabalho o EP “Solo”.
Três horas após o lançamento, cada um dos clipes havia sido assistido cerca de 500 mil vezes no canal oficial da cantora no YouTube. O nome do projeto vem do fato que ela cantando as três canções sozinha desta vez.
Em “Veneno”, cantando em espanhol (“já sou reconhecida em praticamente todos os países da América Latina”) e contracenando com 29 cobras, a artista carioca se recuperou do susto de tentar filmar com uma naja há pouco mais de um ano, para o clipe de “Sua Cara”. “Naquela ocasião não deu certo, ela tentou me atacar várias vezes e desisti.”
Desta vez, sob o comando do diretor João Papa, as cobras envolveram Anitta com amor. Papa, aliás, dirigiu os três clipes do novo projeto.
Em “Não Perco Meu Tempo”, um funk cantado em português ao estilo de “Vai Malandra”, a moça beija 24 pessoas de todas as cores e sexos. “Filmei o mesmo plano sequência umas 60 vezes”, conta Papa, diretor de publicidade de 31 anos premiado em Cannes.
A terceira canção, “Goals”, foi composta e produzida por Pharrell Williams, atual midas do soul e hip hop norte-americano.
É neste que se deposita a ambição da cantora: “Até agora, o que fiz em inglês foi mais como um posicionamento. Nosso trabalho para o mercado de música americano começa de fato no ano que vem.”
No clipe, Anitta engatinha de vestido colado sob um espelho de água e dança de costas para a câmera. Há cenas em que aparece nua. O bumbum, enfim, é o grande protagonista de “Goals”.
Nos três vídeos, ela aparece hipersexy, a exemplo do que vem fazendo em sua carreira. “Costumo usar os clipes como forma de ‘empoderamento’ feminino, de passar mensagens positivas e de mostrar as referências de minha realidade”, disse Anitta. “A gente pode fazer o que quiser e não se limitar às expectativas da sociedade.”
Tendo se posicionado na campanha eleitoral pelo lado do #elenão, ela diz temer pelo retrocesso de liberdades individuais “não só no país, mas no mundo inteiro”.
“Meu pensamento como artista é o da evolução das pessoas, fazê-las refletir sobre si mesmas e, dentro do que possa, avançar.”
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
