Brasil

Mulher é presa após agredir homem que estava nu na cama com sua filha de 5 anos

Mãe teria ido ao um bar e deixado os quatros filhos, sendo o mais novo de um ano e o mais velho de 8, sozinhos

Por G1 08/01/2019 07h07
Mulher é presa após agredir homem que estava nu na cama com sua filha de 5 anos
A mulher contou com a ajuda de mais dois homens para agredir o suspeito - Foto: Reprodução

Uma mulher agrediu um homem de 36 anos após encontrá-lo nu na cama com a filha dela de 5 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no domingo (06). A jovem de 26 anos bateu em Jhoni Freitas Costa com um cabo de vassoura e um cano de PVC.

Com ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional, com vários ferimentos. A Polícia Militar não soube informar a ligação entre a família e o suspeito de tentar abusar da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher havia deixado os quatro filhos de um, 3, 5 e 8 anos em casa para ir a um bar acompanhada de dois homens, de 22 e 24 anos, que também foram detidos por ajudá-la a espancar o suspeito.

Quando a mulher retornou para a casa, ela viu que Jhoni estava deitado nu na cama junto com a filha e, em seguida, começou a agredi-lo.

A agressão que teve início no quarto da residência e terminou na parte externa da casa. Ela teve a ajuda dos dois rapazes. A Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um estupro de vulnerável e se deslocou até o local.

Os policiais encontraram o suspeito nu e imobilizado no chão. Ela confessou aos policiais a agressão e que estava embriagada.

Jhoni foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop com lesões e fraturas no corpo. O Conselho Tutelar foi acionado, e as crianças estão sob os cuidados a avó paterna da mãe.