Mulher é presa após agredir homem que estava nu na cama com sua filha de 5 anos
Mãe teria ido ao um bar e deixado os quatros filhos, sendo o mais novo de um ano e o mais velho de 8, sozinhos
Uma mulher agrediu um homem de 36 anos após encontrá-lo nu na cama com a filha dela de 5 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no domingo (06). A jovem de 26 anos bateu em Jhoni Freitas Costa com um cabo de vassoura e um cano de PVC.
Com ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional, com vários ferimentos. A Polícia Militar não soube informar a ligação entre a família e o suspeito de tentar abusar da criança.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher havia deixado os quatro filhos de um, 3, 5 e 8 anos em casa para ir a um bar acompanhada de dois homens, de 22 e 24 anos, que também foram detidos por ajudá-la a espancar o suspeito.
Quando a mulher retornou para a casa, ela viu que Jhoni estava deitado nu na cama junto com a filha e, em seguida, começou a agredi-lo.
A agressão que teve início no quarto da residência e terminou na parte externa da casa. Ela teve a ajuda dos dois rapazes. A Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um estupro de vulnerável e se deslocou até o local.
Os policiais encontraram o suspeito nu e imobilizado no chão. Ela confessou aos policiais a agressão e que estava embriagada.
Jhoni foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop com lesões e fraturas no corpo. O Conselho Tutelar foi acionado, e as crianças estão sob os cuidados a avó paterna da mãe.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
