Militar acusado de participar de organização criminosa se entrega
Operação Expurgo já havia prendido três policiais na manhã de hoje (24)
Um militar acusado de participar de uma organização criminosa se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (24) após uma operação realizadas horas antes que prendeu três agentes.
As informações foram repassadas pela Ministério Público de Alagoas (MP-AL), e o acusado foi identifica como soldado Elton Diego Correia Vieira. Ele também é apontado como cumplice em coibir os delitos praticados pelos tenentes Thiago e Wellignton Aureliano.
Denominada Operação Expurgo, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Núcleo de Gestão de Informação (NGI).
Cyro da Vera Cruz Neto, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi preso. Ele é o mesmo agente que em 4 de junho do ano passado, atirou contra a perna de um flanelinha em frente ao Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro.
Por meio de nota ao 7Segundos, a assessoria de comunicação da PM reiterou que não compactua com o desvio da conduta dos agentes presos, tanto no exercício da atividade policial ou fora dele, e sempre vela pelo cumprimento do dever legal. E tomará as medidas cabíveis quanto a apuração da conduta dos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
