Militar acusado de participar de organização criminosa se entrega
Operação Expurgo já havia prendido três policiais na manhã de hoje (24)
Um militar acusado de participar de uma organização criminosa se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (24) após uma operação realizadas horas antes que prendeu três agentes.
As informações foram repassadas pela Ministério Público de Alagoas (MP-AL), e o acusado foi identifica como soldado Elton Diego Correia Vieira. Ele também é apontado como cumplice em coibir os delitos praticados pelos tenentes Thiago e Wellignton Aureliano.
Denominada Operação Expurgo, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Núcleo de Gestão de Informação (NGI).
Cyro da Vera Cruz Neto, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi preso. Ele é o mesmo agente que em 4 de junho do ano passado, atirou contra a perna de um flanelinha em frente ao Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro.
Por meio de nota ao 7Segundos, a assessoria de comunicação da PM reiterou que não compactua com o desvio da conduta dos agentes presos, tanto no exercício da atividade policial ou fora dele, e sempre vela pelo cumprimento do dever legal. E tomará as medidas cabíveis quanto a apuração da conduta dos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
