Homem é condenado por homicídio em confraternização de empresa
Crime ocorreu no ano de 2009
 
                            O Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió condenou o réu Edvaldo Batista da Silva, pelo crime de homicídio qualificado contra Cosme Souza Santana durante a confraternização de uma transportadora em 2009. A sessão foi presidida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim na tarde dessa terça-feira (29).
O réu deverá cumprir pena de 18 anos de reclusão em regime fechado. O magistrado decretou a prisão preventiva de Edvaldo, e determinou que o acusado não terá direito de apelar em liberdade pela maneira que agiu durante o crime, além de já ter sido condenado em outro processo por porte ilegal de arma.
Para o juiz Geraldo Amorim, a conduta do acusado foi fria e brutal, e por ter ocorrido numa festa dentro da empresa, colocou outros funcionários da transportadora em perigo. Ao definir a pena, o magistrado também destacou as consequências do crime.
“A vítima era casada, pai de duas crianças, sendo um de 5 e 6 anos de idade; que a esposa dependia financeiramente da vítima, porque não trabalhava; que a vítima era que dava todo suporte financeiro a seus familiares”, diz a sentença.
Durante a sessão, os jurados rejeitaram as teses de legítima defesa, de desclassificação para lesão corporal seguida de morte e de homicídio privilegiado porque o réu teria sido motivado por relevante valor moral. A qualificadora de motivo fútil foi acolhida.
Veja também
Últimas notícias
 
            Bradesco fora do ar? Clientes reclamam de dificuldade em acessar o app
 
            Noiva confunde policiais com dançarinos eróticos durante chá de lingerie e vídeo viraliza
 
            Morre mestre José Cabral, 'lenda viva' do vale tudo e do MMA em AL e no Brasil
 
            Mega-Sena volta a acumular e prêmio vai a R$ 34 milhões
 
            Padre do interior de SP ganha torneio de truco em dupla com o avô
 
            Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            