Taxistas realizam "buzinaço" para reivindicar apoio do MPE
Entre as demandas está a regulamentação dos transportes por aplicativo
Taxistas realizaram na manhã desta quinta-feira (21), um “buzinaço” no Estacionamento do Jaraguá. O protesto da categoria é para chamar a atenção dos órgãos públicos e reivindicar a regulamentação dos transportes por aplicativo.
Dezenas de motoristas seguiram em carreta, pelas ruas da capital, pedindo apoio do Ministério Público para que as diversas demandas, fossem levadas ao prefeito de Maceió e ao governador do Estado.
Entre os pedidos, os taxistas querem um controle mais rigoroso no surgimento de aplicativos. Eles dizem que atualmente não há fiscalização.
Ao longo da carreata, os motoristas abordam outros taxistas e os convidam para participar do ato. As informações da organização do protesto são de que cerca de 100 motoristas aderiram o protesto e que esse número pode aumentar.
A redução no preço do GNV (Gás Natura Veicular) praticado nos postos de combustíveis da capital; regulamentação de moto-taxistas e táxi lotação; redução das taxas pagas pelos taxistas e maior fiscalização, completam a lista das reivindicações da categoria.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
