Taxistas realizam "buzinaço" para reivindicar apoio do MPE
Entre as demandas está a regulamentação dos transportes por aplicativo
Taxistas realizaram na manhã desta quinta-feira (21), um “buzinaço” no Estacionamento do Jaraguá. O protesto da categoria é para chamar a atenção dos órgãos públicos e reivindicar a regulamentação dos transportes por aplicativo.
Dezenas de motoristas seguiram em carreta, pelas ruas da capital, pedindo apoio do Ministério Público para que as diversas demandas, fossem levadas ao prefeito de Maceió e ao governador do Estado.
Entre os pedidos, os taxistas querem um controle mais rigoroso no surgimento de aplicativos. Eles dizem que atualmente não há fiscalização.
Ao longo da carreata, os motoristas abordam outros taxistas e os convidam para participar do ato. As informações da organização do protesto são de que cerca de 100 motoristas aderiram o protesto e que esse número pode aumentar.
A redução no preço do GNV (Gás Natura Veicular) praticado nos postos de combustíveis da capital; regulamentação de moto-taxistas e táxi lotação; redução das taxas pagas pelos taxistas e maior fiscalização, completam a lista das reivindicações da categoria.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
