Mulher atacada com ácido recebe alta após quase uma semana
Erivânia Vicente teve queimaduras na face e couro cabeludo, provocadas pelo ex-companheiro

Erivânia Vicente dos Santos recebeu alta do Hospital Geraldo do Estado (HGE) nesta sexta-feira (1°), quase uma semana após ser atacada com ácido cáustico pelo próprio ex-companheiro, no município de Marechal Deodoro.
Ela teve queimaduras de primeiro e segundo grau na face e couro cabeludo. Erivânia Vicente estava internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do HGE desde o último dia 23.
A irmã dela, Erineide Vicente dos Santos, também foi atingida e teve queimaduras de primeiro e segundo grau na face e punho. Ela recebeu alta na última quarta-feira (27).
Confissão do crime
Elas foram atacada por José Gilbernes dos Santos Galvão, que confessou o crime e foi preso por tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, da 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Gilbernes alega ter dito surto de ciúmes ao ver Erineide comprando roupas com um home.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias critica manutenção de ICMS sobre a cesta básica e aumento de 'taxa das blusinhas'

Clientes se aglomeram em porta de loja em shopping de Arapiraca após anúncio de super queima de estoque

Feirinha do Quintal fortalece revitalização cultural no Jaraguá neste domingo (6)

Saúde abre inscrições para oficina de aconselhamento, prevenção combinada e teste rápido
Profissionais da saúde recebem treinamento sobre exame de detecção da tuberculose

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde criam plano de acompanhamento para pacientes suicidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
