Moradores do Joaquim Leão estão há 12h sem energia
Eles queimam pneus e protestaram contra falta de energia na região
Moradores do Conjunto Joaquim Leão protestaram na manhã desta quinta- feira (18), eles queimaram galhos de árvores e pneus em forma de protesto, são mais de 12h sem energia.
Segundo com os próprios moradores, eles são dependentes da energia elétrica e estão perdendo o material de trabalho que são: sururu, camarão e peixe,por falta da energia. Outros moradores afirmam que teve os eletrodomésticos queimados.
A falta de energia iniciou das 21h de ontem e eles não têm resposta da Equatorial.
Em nota, a companhia de energia diz que a queda foi motivada pelas condições irregulares e de risco de acidente que a população na comunidade do Peixe, localizada ao lado do conjunto Virgem dos Pobres. Uma equipe da Distribuidora foi encaminhada ainda ontem ao Conjunto e normalizou o fornecimento no início da madrugada desta quarta-feira (18) em todas as residências que possuem ligação regularizada do Conjunto Virgem dos Pobres, dentro dos padrões técnicos e de segurança.
Confira na íntegra:
Equatorial Alagoas esclarece sobre o fornecimento de energia para o Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro Vergel do Lago
A Equatorial Alagoas esclarece que a falta de energia ocasionada na noite desta quarta-feira (17) foi motivada pelas condições irregulares e de risco de acidente que a população na comunidade do Peixe, localizada ao lado do conjunto Virgem dos Pobres. Uma equipe da Distribuidora foi encaminhada ainda ontem ao Conjunto e normalizou o fornecimento no início da madrugada desta quarta-feira (18) em todas as residências que possuem ligação regularizada do Conjunto Virgem dos Pobres, dentro dos padrões técnicos e de segurança.
A área que no momento não possui energia é a área da Comunidade do Peixe, a ocupação ainda se configura como irregular.
Neste momento as equipes da Equatorial Alagoas fazem uma visita ao local.
Por fim, a Companhia alerta que ligações clandestinas feitas por meios de gambiarras são perigosas e podem provocar acidentes, além do furto de energia representar crime, previsto no artigo 155 parágrafos terceiro e quarto do Código Penal Brasileiro (inclusive com pena de 2 a 8 anos de reclusão) e multa.
A Companhia orienta ainda, que somente profissionais treinados e capacitados podem intervir no sistema elétrico. Pessoas com atitudes suspeitas, interferindo na rede de energia elétrica devem ser denunciadas para Polícia pelo 190 ou para a Central 0800 082 0196.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Mulher viraliza ao relatar terceiro seio durante amamentação
Morre ex-prefeito de Estrela de Alagoas Dr. Denício Calixto
Homem suspeito de aplicar golpe do falso cadastro habitacional é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
