?Jurados condenam ex-segurança por morte de dependente químico no Mercado
Vítima era dependente de crack e praticava pequenos furtos no local; condenação chega a quase 20 anos em regime fechado
O Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió condenou, nesta segunda-feira (29), Luís Carlos Soares da Silva Santos, responsável pelo homicídio de Fabiano Araújo dos Santos, em setembro de 2009.
O julgamento foi conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim. A sentença prevê pena de 19 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado. Foi mantida a prisão preventiva do réu.
O crime ocorreu em setembro de 2009, quando a vítima circulava pelo mercado acompanhada de seu irmão, Márcio André da Silva Araújo, ocasião em que foram abordados por Luís Carlos. O acusado, que trabalhava como segurança no local, disparou várias vezes contra Fabiano, que faleceu ainda no estabelecimento.
De acordo com os depoimentos, a vítima era dependente de crack. Ele era conhecido por realizar pequenos furtos no Mercado, segundo os autos.
Veja também
Últimas notícias
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
