Jovens de classe média são presos em shopping por furto, diz PC
Os familiares dos acusados não permitiram a divulgação de imagens

Três jovens foram presos acusados de porte ilegal de arma fogo e furto, na madrugada desta segunda-feira (01), em um shopping, localizado na Mangabeiras.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, Matheus D’ Rossiter Correa Luna Lima, de 19 anos, Luiz Alberto de Barros Neto, de 23 anos, e Andrelly Victoria Simões da Rocha, de 19 anos, foram revistados após uma acusação de furto, em um shopping.
Com eles foram encontrados: Um revólver calibre 38 - marca Taurus, um cabo de borracha com capacidade para 5 munições, municiado com 5 munições e havia mais 14 munições do mesmo calibre.
Ainda de acordo com o relatório da polícia, com os eles haviam duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um refil Black Flag com dois refis Liqua, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves com 9 peças, duas lanternas, 2 garrafas de uísque e 23 comprimidos de Ruphydnol.
O dono da loja percebeu o furto e ligou para os seguranças do shopping que cercaram o estacionamento e acionaram o 1º BPM, a polícia encaminhou os acusados para a delegacia.
Os familiares dos jovens não autorizaram a divulgação de imagens.
Veja também
Últimas notícias

Polícia recupera em Rio Largo celular roubado em Messias

Clube do Servidor funcionará no feriado da Emancipação Política de Alagoas, nesta terça-feira (16)
![[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral](https://img.7segundos.com.br/iCsckERFUZZ3o7rH5UcxAS13CSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-15-at-104556.jpeg)
[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral

Careca do INSS encara Alfredo Gaspar na CPMI nesta segunda-feira

Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
