Jovens de classe média são presos em shopping por furto, diz PC
Os familiares dos acusados não permitiram a divulgação de imagens

Três jovens foram presos acusados de porte ilegal de arma fogo e furto, na madrugada desta segunda-feira (01), em um shopping, localizado na Mangabeiras.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, Matheus D’ Rossiter Correa Luna Lima, de 19 anos, Luiz Alberto de Barros Neto, de 23 anos, e Andrelly Victoria Simões da Rocha, de 19 anos, foram revistados após uma acusação de furto, em um shopping.
Com eles foram encontrados: Um revólver calibre 38 - marca Taurus, um cabo de borracha com capacidade para 5 munições, municiado com 5 munições e havia mais 14 munições do mesmo calibre.
Ainda de acordo com o relatório da polícia, com os eles haviam duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um refil Black Flag com dois refis Liqua, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves com 9 peças, duas lanternas, 2 garrafas de uísque e 23 comprimidos de Ruphydnol.
O dono da loja percebeu o furto e ligou para os seguranças do shopping que cercaram o estacionamento e acionaram o 1º BPM, a polícia encaminhou os acusados para a delegacia.
Os familiares dos jovens não autorizaram a divulgação de imagens.
Veja também
Últimas notícias

FPI denuncia: falta de terra leva quilombolas a plantar em lixão no Sertão

”Vamos garantir que nossos jovens tenham acesso a uma formação de qualidade”, diz Daniel Barbosa

Governo de Alagoas anuncia investimento de R$ 1,5 milhões no ASA

Deputado Leonam pede rigor no inquérito que investiga idoso suspeito de envenenar cães de rua em Palmeira

Corpo de Bombeiros recebe visita de 600 crianças em comemoração ao Dia do Soldado

Estacionamento com placas solares vai reduzir gasto com energia elétrica no IFAL de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
