?Júri condena acusado de matar mulher por furto de R$ 25
Crime aconteceu em março de 1995; julgamento foi conduzido pelo juiz John Silas da Silva

O Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal de Maceió condenou Manoel de Abreu Menezes, acusado de matar Maria Luciana dos Santos, em março de 1995, em julgamento realizado nesta terça-feira (11), no Fórum da Capital.
Na decisão, o juiz John Silas da Silva definu pena de 19 anos e três meses de reclusão para o réu.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Manoel teria atirado contra a vítima por achar que ela havia furtado R$ 25,00 de sua carteira. Durante o processo, o acusado confessou o crime, mas alegou que perdeu o controle emocional durante uma luta corporal com Maria Luciana.
Testemunhas afirmaram que o real motivo do homicídio seria que o réu se interessou pela vítima e foi rejeitado por ela. O crime foi considerado qualificado por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.
A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado, mas o magistrado concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
