Mais de 1.700 imóveis serão desocupados na região do Mutange
Prefeitura apresentou plano de evacuação das áreas de risco
A Prefeitura de Maceió apresentou nesta segunda-feira (08) ao Tribunal de Justiça do Estado e a Defensoria Público o plano de desocupação dos imóveis das áreas de risco no bairro do Mutange, em Maceió. De acordo com o levantamento, serão aproximadamente 1.744 imóveis que estão localizados nessas regiões.
O vice-prefeito da capital, Marcelo Palmeira, esteve nos dois órgãos e explicou como será realizado o trabalho. "Iniciamos o cadastro dessas famílias nesta quarta-feira na Escola Edécio Lopes, no bairro do Pinheiro. Até a próxima semana, com a liberação da Justiça, essas pessoas receberão a ajuda, e não poderão retornar para esses locais".
De acordo com a Prefeitura de Maceió, 1.344 imóveis localizados na encosta do Mutange e 400, no Jardim Alagoas, devem ser desocupados.
Palmeira ressaltou que as famílias deverão sair voluntariamente, as que quiserem permanecer serão retiradas e colocadas em abrigos.
Veja também
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
