Marx Beltrão vai a Brasília de cadeira de rodas para votar Reforma da Previdência
Há duas semanas, Marx Beltrão foi vitimado por um rompimento no chamado tendão de Aquiles
Mesmo impossibilitado de andar pelos próximos 40 dias devido a uma cirurgia para a reconstrução do tendão de Aquiles, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) embarcou nesta terça-feira (9) para Brasília. De cadeira de rodas, o parlamentar já está na capital federal para dar seu voto na PEC da Reforma da Previdência.
“Precisamos fazer o Brasil avançar e, para isso, votar uma reforma justa é fundamental. Combater privilégios e garantir aposentadoria digna para quem mais precisa foram os pontos que tiveram minha defesa na discussão desta PEC. Conseguimos avanços quanto ao BPC e a aposentadoria do trabalhador rural. Agora é votar a proposta e buscar uma reforma que possibilite um passo adiante rumo ao desenvolvimento do Brasil”, afirmou o deputado.
Há duas semanas, Marx Beltrão foi vitimado por um rompimento no chamado tendão de Aquiles. Este tendão é um dos mais importantes e resistentes tendões do corpo, sendo um dos responsáveis pelos movimentos de flexão do joelho e flexão do tornozelo. A sua ruptura impossibilita o ato de caminhar e outras funções que envolvem o tornozelo e pé. O parlamentar se submeteu a um procedimento cirúrgico no sábado (6) para corrigir o problema.