Ajuda Humanitária: lote 4 tem parcela disponível para saque
O pagamento da parcela estava previsto para acontecer nessa quinta-feira (19)
Os moradores do bairro Pinheiro que recebem a Ajuda Humanitária do Governo Federal e estão inseridos no lote 4 podem sacar a sétima parcela do benefício, liberada nesta sexta-feira (20). Ao todo, os 119 beneficiários cadastrados neste lote podem fazer a retirada do valor em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
O pagamento da parcela estava previsto para acontecer nessa quinta-feira (19), mas um problema na operação bancária inviabilizou a liberação para saque.
Segundo a Secretaria Municipal de Economia (Semec), a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
De acordo com o cronograma de pagamento divulgado pela Semec, está prevista para a próxima segunda-feira (23) a liberação da oitava parcela do lote 1 da Ajuda Humanitária. O cronograma segue dia 24, com a liberação da oitava parcela do lote 2.
A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
