Dupla com tornozeleiras eletrônicas desativadas é apreendida
As ocorrências foram na cidade de Rio Largo e Novo Lino
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos e deteve três homens nesta segunda-feira (23) durante fiscalizações pela BRs 101 e 104. Dois deles estavam em um ciclomotor adulterado. Eles usavam tornozeleiras eletrônicas inoperantes, e desobedeciam medidas de restrição penal
A primeira ocorrência foi na no km 91 da BR 104, em Rio Largo quando policiais federais pararam um ciclomotor, de cor vermelha, com dois homens. Eles observaram que os abordados usavam tornozeleiras eletrônicas inoperantes.
Após procedimentos de verificação do veículo, foi constatado que a sua placa tinha sido clonada. O seu condutor, de 24 anos, possuía sete passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação. Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois à Central de Flagrantes, em Maceió.
A outra prisão ocorreu por volta das 11h40 no município de Novo Lino e os agentes abordaram uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, placa de Pernambuco. Após consultas aos documentos pessoais do condutor e do veículo, constatou-se que o “duas rodas” apresentava queixa de roubo e indícios de adulteração em seu chassi.
Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que a motocicleta era de um amigo. Ante evidências, os policiais deram voz de prisão e o homem, de 18 anos, foi encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.