TJ: inscrições para seleção de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos são reabertas
Quem já havia se inscrito deve realizar nova inscrição de 30 de setembro a 15 de outubro
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) reabre, de 30 de setembro a 15 de outubro, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos. Quem já havia se inscrito deve realizar nova inscrição nesse mesmo período, no site http://www.concursos.tjal.jus.br/.
A primeira etapa do certame (prova objetiva) está prevista para 22 de novembro. Já a segunda etapa (análise curricular) deve ocorrer de 17 a 24 de janeiro de 2020. A última fase (entrevista) será de 4 a 7 de fevereiro de 2020. O cronograma completo do concurso pode ser conferido aqui.
Processo seletivo
A seleção do TJAL é para contratar 18 psicólogos, 18 assistentes sociais e nove pedagogos. Os profissionais formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior.
A contratação será por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Os aprovados terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (6 horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês.
Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
