Prefeitura de Marechal é denunciada por favorecer construtoras
Empresa apresentou provas do próprio instagram de Cacau Filho

Uma construtora, que foi contratada para realizar a obra de uma creche no Loteamento Terra Esperança, entrou com uma representação contra a Prefeitura de Marechal Deodoro no Ministério Público Federal (MPF).
De acordo com documento, o prefeito Cláudio Roberto Ayres da Costa, conhecido como Cacau Filho, esteve presente em uma obra e filmou equipes trabalhando sem equipamentos de proteção.
Ainda segunda a representação, houve favorecimento de empresas, “não respeitando o princípio de impessoalidade que a admiração pública deve zelar”.
“Queremos saber porque uma obra ele está favorecendo, com funcionários trabalhando sem EPI e até sem camisa, e nos notificou por causa da ausência de crachá. Isso é interesse”, disse um dos representantes da empresa.
O 7Segundos teve acesso as imagens, publicadas na própria rede social de Cacau Filho, em que o trabalhador aparece sem camisa no canteiro de obras.
A construtora requerente também entrou com uma ação na Justiça para que a Prefeitura de Marechal pague mais de R$ 190 mil que deve pelos serviços prestados.
Ação no Tribunal de Justiça
De acordo com documentos anexados na ação no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), a construtora foi prejudicada em diversos momentos no decorrer da obra por falta de abastecimento de água e difícil acesso ao local.
Segundo o representante da empresa, os caminhões não conseguiam transitar com equipamento por causa da estado em que acesso ao Loteamento Terra Esperança se encontrava.
O 7Segundos tentou contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marechal Deodoro, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.
Veja também
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
