Pedestres passam sufoco com a ausência de faixas na Av. Fernandes Lima
As obras de recapeamento devem durar até o mês de janeiro
As obras de recapeamento nas Avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro estão sendo elogiadas pelos motoristas, mas está causando transtornos aos pedestres com a ausência das faixas que ainda não foram pintadas.
Em alguns lugares eles estão tendo dificuldade para atravessar já que sem a sinalização que havia antes, os motoristas não estão deixando os pedestres passarem. Um dos pontos em que isso está sendo recorrente é em frente ao batalhão do Exercíto.
Entramos em contato com a superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e de Transportes (DNIT) em Alagoas, Fabrício de Oliveira, que nos informou que até o mês de janeiro, as pinturas estarão concluídas.
“A empresa que realiza a sinalização é diferente da que realiza o recapeamento. Após o recesso das festas de fim de ano, iniciaremos uma frente de trabalho para estes pontos de maior movimento. Mas alguns lugares já estão prontos como na Via Expressa e perto da UFAL”, disse.
Outro ponto lembrado pelo superintendente é o que denominou de “cura do asfalto”.
“Depois do serviço pronto, o asfalto precisa está firme para a colocação da tinta, e assim a fixação ocorre melhor”, completou.
Enquanto isso não ocorreu, os pedestres terão que contar com a boa vontade dos motoristas.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
