Feirante é assassinado com tiro na cabeça na Av. Fernandes Lima
Segundo informações, vítima trabalhava como feirante na Ceasa de Maceió

Durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (24), um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto dirigia na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e identificaram a vítima como sendo Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, que seguia para a Ceasa (Central de Abastecimento de Alagoas), no bairro da Forene, na parte alta da cidade, onde a vítima comercializava frutas. Ele ainda desceu do veículo e tentou fugir, mas foi atingido com um tiro de arma de fogo na cabeça.
Um outro indivíduo, identificado como Argemiro Avelino Tenório, que também estava no automóvel e trabalhava para Sumio foi atingido com um tiro na cabeça. O homem ficou inconsciente e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e devem investigar o caso. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Últimas notícias

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
