Exames de DNA para apontar autoria de PM em estupros são finalizados
Josevildo Valentim dos Santos Júnior é acusado de pelo menos 24 abusos sexuais
Na próxima semana a Polícia Civil (PC) estará em mãos com os resultados dos exames de DNA realizados em onze vítimas de estupro envolvendo o policial militar Josevildo Valentim dos Santos Júnior.
Os materiais biológicos das vítimas foram entregues no mês de novembro ao Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas (IC) para testes de DNA.
De acordo com a assessoria de comunicação da Perícia Oficial (PO) os resultados devem sair nos próximos dias.
Valentim foi preso após ter confessado ter estuprado e matado Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e, baleado o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24, no dia 15 de outubro.
O soldado também confessou que estuprou uma jovem em Marechal Deodoro entre 2013 e 2014, período em que trabalhou na cidade.
Após uma investigação das delegacias de Maceió, Marechal Deodoro e Rio Largo, chegou-se ao número de 24 supostas vítimas.
Os materiais biológicos foram coletados por meio de bastonetes estéreis durante os exames de corpo de delito realizados e as amostras serão confrontadas com o material genético fornecido pelo policial suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
