Sextou na Edufal traz lançamento de livros e conversa com autores
Projeto será lançado nesta sexta (14) com encontros uma vez por mês
Lançamento de livros e um bate-papo descontraído com os autores sobre arte e cultura. Essa será a programação, a cada primeira sexta-feira do mês até dezembro, com o projeto Sextou na Edufal (Editora da Universidade Federal de Alagoas), que fica na Cidade Universitária, ma sede da Ufal em Maceió..
O primeiro encontro já é nesta sexta (14), às 16h, com o lançamento da obra Veredas do Tempo: ensaios analíticos de economia e administração política, editora Hucitec, de Fábio Guedes Gomes, docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal, presidente da Fapeal e vice-presidente do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).
No mesmo dia, também haverá o lançamento do livro A Metamorfose das Oligarquias, editado pela Imprensa Oficial do Estado de Alagoas, de autoria do professor, historiador e vice-reitor do Cesmac, Douglas Apratto.
Ficou interessado? Então vem participar, prestigiar os autores alagoanos, falar de arte e de cultura. O evento é aberto ao público.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
