Aumento nos casos de covid-19 em estados vizinhos alerta para cuidados com as fronteiras em AL
Bahia, Pernambuco e Sergipe somam juntos 166 pacientes positivos
Enquanto os casos de covid-19 crescem de forma lenta em Alagoas, os estados que fazem fronteira com as terras alagoanas estão apresentando aumentos diários. Bahia, Pernambuco e Sergipe somam juntos 166 pacientes positivos.
Nesta quinta-feira (26) a Bahia chegou a 104 casos, já Pernambuco registrou a terceira morte e 46 casos; enquanto o estado de Sergipe está com 16 casos, registrando já transmissão comunitária.
Vale lembrar que o último caso confirmado em Alagoas foi na cidade de Porto Real do Colégio. Mulher de 28 anos foi infectada ao manter contato com um morador de Propriá (SE).
Os demais casos confirmados são todos de Maceió. Sendo que um deles foi diagnosticado quando estava na capital alagoana, mas era um turista do Rio de Janeiro, que voltou para casa sem autorização do Estado.
A maioria dos pacientes que testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está em tratamento domiciliar. Contudo, um homem de 54 anos e uma mulher de 44 anos estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
