Aumento nos casos de covid-19 em estados vizinhos alerta para cuidados com as fronteiras em AL
Bahia, Pernambuco e Sergipe somam juntos 166 pacientes positivos

Enquanto os casos de covid-19 crescem de forma lenta em Alagoas, os estados que fazem fronteira com as terras alagoanas estão apresentando aumentos diários. Bahia, Pernambuco e Sergipe somam juntos 166 pacientes positivos.
Nesta quinta-feira (26) a Bahia chegou a 104 casos, já Pernambuco registrou a terceira morte e 46 casos; enquanto o estado de Sergipe está com 16 casos, registrando já transmissão comunitária.
Vale lembrar que o último caso confirmado em Alagoas foi na cidade de Porto Real do Colégio. Mulher de 28 anos foi infectada ao manter contato com um morador de Propriá (SE).
Os demais casos confirmados são todos de Maceió. Sendo que um deles foi diagnosticado quando estava na capital alagoana, mas era um turista do Rio de Janeiro, que voltou para casa sem autorização do Estado.
A maioria dos pacientes que testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está em tratamento domiciliar. Contudo, um homem de 54 anos e uma mulher de 44 anos estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
