Demanda de gás natural aumenta em de 25% nas residências alagoanas
Mais de 52 mil unidades habitacionais utilizam o gás natural em Maceió
A partir da publicação das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a Algás, distribuidora de gás natural de Alagoas, registrou aumento de 25% em sua demanda para o segmento residencial. Segundo a Companhia, o aumento é decorrente da aderência da população alagoana ao isolamento social.
“Acreditamos que com a permanência das pessoas em casa, durante esse afastamento social, refeições que eram realizadas nas proximidades de locais de trabalho ou durante esse trajeto, por exemplo, agora são realizadas nas residências”, destaca Eduardo Lucena, gerente de serviços ao cliente da Algás.
A capital alagoana já soma mais de 52.000 clientes que adotaram as soluções energéticas do gás natural, garantindo maior segurança, praticidade e versatilidade em suas residências, especialmente nesse momento de pandemia. O fornecimento contínuo é um dos principais benefícios, pois dispensa a necessidade do armazenamento de botijões ou preocupações com reabastecimento.
Além da utilização mais comum em fornos e fogões, o gás natural também oferece diversas possibilidades de uso, como o aquecimento de água nos chuveiros, nas torneiras, secadora de roupa entre outras opções.
No segmento residencial, o gás natural possui tarifa em cascata, ou seja, quanto mais você consome, menos você paga pelo m³, progressivamente, em cada faixa de consumo. Para saber mais e garantir todos os benefícios basta buscar a Algás através do número 117, com ligação gratuita.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
