Homem é espancado com barra de ferro na zona rural de Marechal Deodoro
Pai da vítima fez o socorro e levou o filho para o HUE

Um homem de 34 anos, identificado por Sebastião Ribeiro da Silva, foi vítima de tentativa de homicídio por espancamento, na madrugada deste domingo (26). O pai da vítima fez o socorro.
De acordo com as informações da polícia, a guarnição Laguna 01, pertencente a 5° Companhia Independente, encontrava-se em patrulhamento, quando se deparou com o pai de uma vitima de espancamento por barra de ferro, conduzindo-a para o hospital de urgência e emergência de Maceió às pressas.
Segundo informações da guarnição, a vítima se encontrava bastante machucado na região da cabeça. O seu genitor era quem estava providenciando seu socorro, que informou aos militares disse não querer esperar a chegada do SAMU. O pai não soube informar sobre a motivação e autoria do ataque.
Os militares entraram em contato com o Posto Policial do HUE e o policial militar que por lá se encontrava informou que a vítima foi trazida pelo pai por meios próprios e que se encontrava sendo avaliada na área vermelha da mencionada instituição hospitalar.
Veja também
Últimas notícias

MPF cobra ações e gestores firmam compromissos com o Hospital Chama

Alagoas lidera taxa de fecundidade no NE e no país, mas perde em reposição populacional

Obra da BRK interdita trecho da Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço

Vereadora levanta questionamentos sobre pedido de empréstimo de R$ 1,2 bilhão

Prefeitura reúne maceioenses na primeira audiência pública do PPA 2026/2029

Prefeita Ceci reforça compromisso com a educação e oficializa a Busca Ativa Escolar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
