Influenza: Semed Maceió é ponto de vacinação para professores
Vacinação ocorre até quinta (21), das 8h30 às 16h30

A Secretaria Municipal de Educação será ponto de vacinação contra Influenza/gripe (H1N1, H3N2 e Infuenza B). A campanha tem início nesta terça-feira (19) e vai até quinta (21), das 8h30 às 16h30, na sede da secretaria que fica situada na Rua General Hermes, nº 1199, Cambona.
O objetivo da ação é oferecer um local alternativo para que os professores possam ser vacinados contra Influenza, uma vez que fazem parte do público incluído na terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza, que teve início no dia 18 de abril e segue até o dia 05 de junho.
A diretora de Gestão Administrativa, Luciana Morais, ressalta que os servidores que ainda não tomaram a vacina e se enquadrem em um dos grupos prioritários listados abaixo poderão comparecer. Os professores de escolas públicas e privadas devem apresentar crachá, declaração ou contracheque.
Luciana reforça que é necessário levar o cartão de vacinação, caso tenha, e que todos compareçam utilizando máscara, visando à proteção individual e daqueles que estarão presentes.
A gestora pede ainda que as pessoas que estiverem com sintomas gripais devem aguardar a melhora do quadro e se vacinar em outro dia e local.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
