CBTU Maceió recebe Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional
As prioridades para novos investimentos são a expansão da linha até o Shopping Maceió

Em visita ao estado de Alagoas, para inaugurar obras no Sertão e anunciar novos investimentos, Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, foi recebido pela direção da CBTU, na Superintendência de Maceió.
No encontro, em que participaram o diretor-presidente da CBTU, José Marques de Lima, o diretor de Planejamento e Relações Institucionais, Pedro Cunto, o superintendente de Maceió Carlos Jorge Cavalcante, entre outras autoridades, foram discutidos a possibilidade de novos investimentos para ampliação e modernização do sistema ferroviário da capital. As prioridades para novos investimentos são a expansão da linha até o Shopping Maceió e o bairro de Mangabeiras, o aprimoramento da Via Permanente, entre o bairro de Jaraguá e Lourenço de Albuquerque, no município de Rio Largo e a modernização e construção de novas estações.
Para o diretor-presidente da CBTU, José Marques, a presença do ministro Rogério Marinho, em Maceió, foi muito importante do ponto de vista técnico e social, uma vez que todas as melhorias programadas objetivam oferecer mais conforto e segurança para todos os usuários da Companhia.
Veja também
Últimas notícias

Confira a previsão do tempo para o fim de semana dedicado ao Dia das Mães

Dia das Mães será celebrado com Zé do Brega e Companhia no Clube do Servidor de Arapiraca

MP reunirá órgãos públicos e organizadores de festas juninas para assinatura de TAC

MP recomenda que técnicos forenses retornem ao exercício de suas funções

Moraes vota por Carla Zambelli pegar 10 anos de prisão por invasão ao CNJ

Prefeitura de Maragogi inicia operação de desobstrução de bueiros com tecnologia inovadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
