Criança de 9 anos morre em incêndio em favela na zona leste de SP
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7h30

Uma criança de 9 anos morreu queimada em um incêndio na favela do Chaparral, na Penha (zona leste de SP), na manhã deste sábado (29). Cerca de 50 barracos foram destruídos pelo fogo e o viaduto que fica sob a comunidade está interditado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7h30. Foram deslocadas 16 viaturas para a comunidade, que fica sob o viaduto General Milton Tavares de Souza. As chamas foram controladas por volta das 9h.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), há bloqueio total do acesso da Marginal Tietê para o viaduto Milton Tavares de Souza, que dá acesso a avenida Governador Carvalho Pinto.
Segundo a prefeitura, sob gestão Bruno Covas (PSDB), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social foi acionada para prestar atendimento às famílias afetadas e aguarda a liberação do local para atender as famílias. A subprefeitura da Penha também está com uma equipe no local para dar o apoio necessário na limpeza.
Uma equipe de engenheiros, segundo a prefeitura, aguardava a liberação da área pelos Bombeiros para avaliar possíveis danos aos viaduto.
As causas do incêndio e a morte da criança serão investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 10º DP (Penha).
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
