Dado como morto, idoso é encontrado vivo em freezer de funerária
O irmão de Kumar tentou acordá-lo na noite anterior, sem sucesso. Temendo o pior, ele comunicou os familiares sobre a suposta morte

Um idoso de 74 anos foi encaminhado para um freezer de uma funerária após o irmão mais novo dele anunciar que o homem havia morrido. O caso ocorreu em Salem, na Índia, e ganhou as manchetes dos jornais indianos por causa da condição de Balasubramanyam Kumar: ele estava vivo.
De acordo com o Hindustan Times, o idoso estaria doente há dois meses. Na noite dessa segunda-feira (12/10), o irmão dele, Savanan, tentou acordá-lo, sem sucesso.
Temendo o pior, o homem acionou a funerária e comunicou os parentes sobre o episódio fatídico. Contudo, na manhã de terça-feira (13), os funcionários da funerária notaram, ao abrirem o freezer no qual estava o corpo de Kumar, que as mãos dele tinham se mexido.
Ao acionarem o irmão, Savanan disse que a movimentação ocorreu porque a alma de Kumar “não deve ter deixado o corpo”. A segunda opção foi ligar para a polícia, que levou o idoso para o hospital. Ele estava vivo.
Na unidade de saúde, Kumar está recebendo atendimento médico a fim de descobrir o andamento de sua saúde. Um dos oficiais revelou, porém, que Savanan parecia ter perdido a consciência de suas faculdades mentais. A polícia deu início a uma investigação.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
