Davi Davino Filho quer ampliar rede de proteção à mulher vítima de violência
Candidato criticou gestores por tornar Maceió uma das campeãs em feminicídios
No programa eleitoral exibido nesta terça-feira (20) à noite, o candidato Davi Davino Filho mostrou, o que segundo o mesmo, é a inércia da Prefeitura e do Governo do Estado para combater o alto índice de violência contra a mulher na capital alagoana. Maceió figura como uma das principais cidades em número de feminicídios.
"Vamos ampliar a rede de acolhimento e proteção à mulher vítima de violência e levar esta rede para dentro das Prefeituras-Bairro", declarou Davi Davino Filho, que ressaltou que "a força da mulher merece nosso respeito e cuidado, por ser a força da gente".
Várias mulheres deram depoimentos sobre a questão da violência contra elas. "A gente aguenta, enfrenta, mas não suporta é ouvir este papo de que a violência diminuiu enquanto Maceió é uma das campeãs de feminicídios", reportaram.
Benedito Bentes
O programa também focou no bairro do Benedito Bentes. Davi Filho anunciou a construção de uma Prefeitura Bairro, onde irá despachar quando prefeito, e se comprometeu a erguer duas Clínicas da Gente, um complexo viário e novas creches. "Enquanto as creches estiverem em construção, vamos conceder auxílio de 70 reais para as mães colocarem seus filhos de 0 a 3 anos em unidades particulares", declarou.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
