Preso na Barra de São Miguel acusado de estuprar prima
Crime ocorreu no último dia 26 no bairro da Jatiúca, em Maceió

A Divisão Espacial de Investigação e Capturas (DEIC), por meio do Núcleo de Inteligência (NI) e Seção de Capturas, prenderam na manhã desta quinta-feira (31) um homem de 35 anos acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra a própria prima.
A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista da Capital, expedido no dia de ontem.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no último dia 26, por volta das 23h30, dentro da própria residência, no bairro da Jatiúca, contra uma prima de 25 anos.
"Tão logo a prisão foi decretada, a DEIC recebeu o mandado para cumprimento, a partir do que os agentes do NI e da Seção de Capturas, procederam diversas diligências ininterruptas até conseguirem localizar e prender o foragido, quando ele estava aproveitando a praia da Barra de São Miguel, no litoral sul do estado, como se nada tivesse acontecido", disse o delegado.
Após a captura, o preso foi levado para a sede da Especializada, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, após, encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
