Preso na Barra de São Miguel acusado de estuprar prima
Crime ocorreu no último dia 26 no bairro da Jatiúca, em Maceió

A Divisão Espacial de Investigação e Capturas (DEIC), por meio do Núcleo de Inteligência (NI) e Seção de Capturas, prenderam na manhã desta quinta-feira (31) um homem de 35 anos acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra a própria prima.
A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista da Capital, expedido no dia de ontem.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no último dia 26, por volta das 23h30, dentro da própria residência, no bairro da Jatiúca, contra uma prima de 25 anos.
"Tão logo a prisão foi decretada, a DEIC recebeu o mandado para cumprimento, a partir do que os agentes do NI e da Seção de Capturas, procederam diversas diligências ininterruptas até conseguirem localizar e prender o foragido, quando ele estava aproveitando a praia da Barra de São Miguel, no litoral sul do estado, como se nada tivesse acontecido", disse o delegado.
Após a captura, o preso foi levado para a sede da Especializada, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, após, encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Lessa assume interinamente o Governo de AL enquanto Dantas está na Argentina

Vinte e dois municípios de Alagoas estão há mais de 200 dias sem homicídios

Sefaz flagra caminhão com notas fiscais irregulares em Novo Lino

Polícia Civil identifica suspeito de furtos em bairros da parte baixa de Maceió

Secdef convoca sociedade para eleições do Conselho Estadual da Criança e Adolescente

Governo de Alagoas promove inédita Caminhada da Pessoa Idosa na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
