Hacker vende base de dados vazados de mais de 223 milhões de brasileiros, com CPF, e-mails e mais
Os dados teriam vazado do sistema do Poupatempo

Mais uma base com informações de brasileiros está sendo vendida em fóruns da internet por 0,3 bitcoin (cerca de R$ 94 mil). As informações incluiriam o nome, CPF, e-mail, endereço, celular, sexo e data de nascimento de mais de 223 milhões de pessoas.
Os dados teriam vazado do sistema do Poupatempo, programa do governo de São Paulo que oferece serviços de emissão de documentos, de acordo com a publicação no fórum. Ainda assim, não há garantias de que a alegação seja verdadeira.
Ao todo, 223.632.222 pessoas tiveram os dados vazados.
A companhia responsável pelo Poupatempo negou o vazamento de dados em nota: “A companhia adota rígidos controles e regras de acesso ao sistema de dados, que é monitorado 24 horas por dia em tempo real pelas equipes de TI. Em mais de cinco décadas, e de inúmeras tentativas diárias, nunca houve vazamento de dados na Prodesp”.
Em janeiro deste ano, um caso parecido aconteceu. 223 milhões de brasileiros tiveram dados como CPF, foto de rosto, endereço, telefone, e-mail, score de crédito e salário vazados.
Últimas notícias

Homem ameaça cortar pescoço da esposa com facão e é preso em Messias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Secretaria de Segurança Pública deflagra operação e prende 19 foragidos
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
