Caso Rhaniel: Família afirma que menino sofreu abuso sexual e teve partes do corpo quebradas
"Uma pessoa que não tem Deus no coração", disse a mãe sobre o autor do assassinato

O menino Rhaniel Pedro, de 10 anos, encontrado morto no bairro do Clima Bom, em Maceió, teve o pescoço, os dentes e os pulsos quebrados pelo agressor, que também teria praticado abuso sexual, afirma a família. O laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi divulgado.
Em entrevista à TV Pajuçara, a mãe do menino e o padrasto lamentaram a morte da criança e disseram não ter conhecimento sobre o suposto autor do crime "Quebraram os pulsos dele, dentes. Ainda teve o pescocinho quebrado, meu Deus, uma crueldade sem tamanho", disse o padrasto.
A mãe, bastante abalada, disse que o filho era estudioso e carinhoso "queria estudar na escola militar, um menino exemplar, carinhoso, onde chegava todo mundo amava", disse Ana.
No velório, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), a mãe de Rhaniel agradeceu a mobilização nas buscas pelo garoto e disse que espera que o autor responda pelo crime “O que fizeram com meu filho foi... Uma pessoa que não tem Deus no coração, uma crueldade. Todos os coleguinhas procurando, fazendo vídeo, fazendo grupo, a escola também se movendo... O que fizeram com meu filho não existe. Jogaram meu filho no lixo", disse.
O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não foram divulgados os suspeitos de cometer o assassinato.
Entenda o caso
O menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, saiu de sua casa, no bairro do Clima Bom, por volta das 7h20 da manhã de quarta-feira (12) com destino a um reforço escolar, na mesma região, quando desapareceu.
Seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira (13), em meio a entulhos. A criança não apresentava sinais visíveis de violência, mas estava com a boca e o nariz sangrando.
Veja também
Últimas notícias

Acidente envolvendo moto na Av. Menino Marcelo deixa dois mortos

Em Interlagos, Carminha sobe Arapiraca no pódio e brilha na corrida em homenagem a Senna

3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano

Mais Médicos abre três mil vagas para reduzir tempo de espera no SUS

Veja imagens do casamento do governador Paulo Dantas com Júlia Britto

Multas de trânsito aumentam 38% nas rodovias federais neste ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
