Polícia acredita que menino encontrado morto no Clima Bom teria sido abusado sexualmente
Crime chocou a população local e os familiares da vítima

Investigações da Polícia Civil (PC), sobre a morte do menino Rhaniel Pedro, encontrado sem vida em uma rua no bairro do Clima Bom, nesta quinta-feira (13), vem trabalhando com a hipótese de crime sexual.
Em uma entrevista para o Plantão Alagoas, segundo o delegado Fábio Costa, a hipótese de abuso sexual ainda deverá ser confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), contudo essa é uma das principais pistas levantadas no momento.
“Os colegas da perícia, do instituto de criminalística, já fizeram uma avaliação preliminar no corpo e constataram que muito provavelmente vai ser confirmado pelo IML, mas muito provavelmente essa criança foi violentada sexualmente”, explicou.
Ainda conforme o delegado, as investigações apontam que a rua teria sido utilizada apenas como um local de desova do corpo, não se tratando do local onde o crime teria ocorrido.
“É um local de desova não somente pelo fato do local, mas tb pq o garoto desapareceu de manhã e o corpo foi encontrado de madrugada”, disse Fábio Costa.
As investigações sobre a morte do menino de apenas 10 anos continuam e a Polícia Civil pede ajuda da população para solucionar o caso. Aqueles que tiverem informações sobre o ocorrido, devem ligar para o número 181 e informar os possíveis detalhes.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
