Zé do Gol paga fiança de mais de R$ 30 mil após agredir mulher
Vítima precisou pular do carro em movimento para escapar dos ataques
O jogador José Carlos, conhecido como Zé do Gol, que foi preso em Maceió, após agredir a amante, foi liberado ainda nesse domingo (30) ao pagar uma fiança de 30 salários mínimos. O atleta, que já atuou no CRB e no Murici, foi preso em flagrante dentro do próprio veículo, onde teriam acontecido as agressões.
O pagamento de mais de R$30 mil se deu durante uma audiência do seu advogado com representantes do judiciário, que após ouvir os argumentos da defesa, estabeleceu a fiança para conceder a liberdade provisória.
Segundo a vítima, que tem um filho com o jogador e estaria em um relacionamento extraconjugal com ele há mais de seis anos, ambos estavam discutindo dentro do veículo quando José Carlos começou a agredi-la. Para se livrar das agressões, ela abriu a porta do veículo em movimento e pulou.
A mulher teve várias escoriações pelo corpo. O jogador foi preso e foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Em 2016, o jogador também foi envolvido em outro caso de violência contra a mulher por ter sido acusado de bater no rosto de uma jovem de 22 anos. Na época, novamente, o jogador negou a agressão.
Carreira
No futebol alagoano, Zé Carlos atuou pelo CRB, Murici, e Corinthians Alagoano. Na maioria das equipes foi o artilheiro e por isso recebeu o apelido de Zé do Gol.
O jogador também atuou em times nacionais, a exemplo do Remos e equipes da Europa e no Oriente Médio.