Maceió antecipa vacinação para quem tinha a 2ª dose agendada até o dia 9 de julho
Maceioenses podem procurar um dos oito pontos distribuídos pela capital das 9h às 16h

Com o objetivo de garantir a imunização dos maceioenses e reforçar a necessidade de tomar as duas doses, a Prefeitura de Maceió antecipa, a partir desta quarta-feira (30), o calendário de vacinação contra Covid-19 para pessoas que tinham a aplicação da 2ª dose agendada até o dia 9 de julho.
“Só dessa maneira é que as pessoas vão ter a garantia de que estão protegidas contra formas graves da Covid-19. Não podemos tomar uma dose somente e acreditarmos que fomos imunizados. Precisamos conscientizar familiares, pessoas próximas e a quem pudermos alcançar que a vacina salva vidas, e isso só vai acontecer se a imunização for concluída com a 2ª dose”, alertou a secretária de Saúde Célia Fernandes.
A 2ª dose da AstraZeneca está disponível, das 9h às 16h, nos oito pontos de vacinação distribuídos pela cidade: drive-thru do Estacionamento do Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal (Serraria), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Maceió Shopping (Mangabeiras), Ginásio Arivaldo Maia (no Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.
Já a 2ª dose de CoronaVac está sendo administrada no shopping Pátio (Cidade Universitária).
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
