Secult lança IV edital de incentivo à produção audiovisual em Alagoas
Inscrições ocorrem de 11 de agosto até 24 de setembro

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (11) o edital para o IV prêmio de incentivo à produção audiovisual em Alagoas. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de setembro. Serão selecionados projetos para a produção de obras audiovisuais brasileiras independentes nos formatos de longa-metragem, tele-filme, obra seriada, curta-metragem e projetos de cursos de formação.
Os interessados deverão preencher formulário padrão, disponibilizado no endereço eletrônico da Secult, via plataforma www.cuca.al.gov.br e/ou enviar toda documentação, através dos correios, por A.R. ou SEDEX, endereçado a: SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA – SECULT - Praça Marechal Floriano Peixoto, 517, Centro, Maceió/AL- CEP. 57020-090, ou entregá-la diretamente no Setor de Protocolo da SECULT, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 14h, exceto feriados.
É vedado o aporte em conteúdos religiosos ou políticos, manifestações e eventos esportivos, concursos, publicidade, televendas, infomerciais, propaganda política obrigatória, conteúdo audiovisual veiculado em horário eleitoral gratuito, conteúdos jornalísticos, programas de auditório ancorados por apresentador, bem como em obras audiovisuais de natureza publicitária, institucional ou corporativa.
Também é proibido programas de televendas e infomerciais, obra jornalística, obra promocional, obra pornográfica, obra videomusical, videoaula, programa cuja finalidade principal seja o registro ou transmissão de eventos, ainda que editados, como competições desportivas, shows de música, apresentações de ópera, peças teatrais, espetáculos de dança, entre outros; de acordo com as definições das Instruções Normativas nº 95 e nº 104 da ANCINE.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
