Polícia identifica responsáveis por festa clandestina na Barra de São Miguel
Envolvidos serão ouvidos pela delegada responsável pelo caso nos próximos dias

Os organizadores da festa clandestina realizada na noite da última sexta-feira (13) na Barra de São Miguel já foram identificados pela Polícia Civil e devem ser ouvidos nos próximos dias.
Segundo a delegada Liana Franca, responsável pelo caso, outras pessoas que participaram do evento já prestaram depoimento e foram liberadas.
As pessoas envolvidas na realização do evento devem responder pelo crime de infração sanitária com base na Lei 268 do código penal por infringir a determinação do poder público prevista no decreto de distanciamento social vigente em Alagoas.
As imagens da festa na Barra de São Miguel viralizaram nas redes sociais durante o último fim de semana. Nos vídeos divulgados é possível ver centenas de pessoas aglomeradas, sem máscara, durante um show.
Em nota, a Prefeitura da cidade informou que não recebeu qualquer solicitação de autorização para a realização da festa.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de residência em Porto Real do Colégio

Homem é preso com maconha e cocaína no Passo de Camaragibe

Homem morre em grave acidente de moto após carro invadir contramão em Piranhas

Hack Massa: maratona de inovação em Maceió vai buscar soluções contra o câncer

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra PM da reserva em Arapiraca

Estudante eletrocutada em Jacuípe permanece internada com quadro de saúde estável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
