Com salários atrasados, funcionários da Veleiro fazem campanha para arrecadação de alimentos
Doações podem ser feitas na frente da garagem da Veleiro, no Trapiche
Após quase três meses de atraso no salário, os funcionários da empresa Veleiro iniciaram uma campanha para arrecadação de cestas básicas, em Maceió. Os empregados estão sem receber o ticket alimentação.
As doações podem ser feitas diretamente aos trabalhadores na frente da garagem da Veleiro, localizada no bairro do Trapiche, onde ficam reunidos das 5 às 17h.
“Esperamos que a empresa Veleiro se coloque à disposição da sociedade, dos trabalhadores para resolver esse empasse”, apelou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro), Sandro Regis.
Além da má-relação com o pagamento de funcionários, o histórico da Veleiro vem sendo assolado por uma série de acidentes na capital alagoana e região metropolitana.
Segundo Regis, a Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), irá abrir um processo de cassação de contrato da empresa Veleiro. “A empresa tem 15 dias para fazer a defesa e depois desses 15 dias o processo volta para a SMTT, cabendo recurso, ainda, para o gabinete do prefeito”, informou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
