Suspeito de tráfico é baleado após atirar contra policiais no bairro do Prado
Fato foi registrado na madrugada deste sábado (02)
Um jovem de 28, suspeito de tráfico de drogas, foi baleado na perna após atirar contra militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). O fato foi registrado na madrugada deste sábado (02), próximo a um cemitério no bairro Prado, em Maceió.
De acordo com informações do 1º BPM, um indivíduo teria sido avistado em atitude suspeita e rapidamente se desfez de um saco preto. Ao receber a ordem para parar, ele atirou contra a guarnição e tentou fugir a pé.
Em revide, os militares acertaram o suspeito com um tiro na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado.
Com ele, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, 150 gramas de maconha, uma balança de precisão, três munições intactas de calibre 38 e dois estojos da mesma munição deflagrados.
O material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrada a autuação do suspeito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
