Polícia Civil alerta para novo golpe aplicado em Maceió
6º Distrito Policial da Capital está investigando o caso
A Polícia Civil alerta a população para ter cautela ao investir dinheiro em agência de aplicações financeiras. O aviso chega após um aposentado tem perdido mais de R$ 500 mil em um golpe. O 6º Distrito Policial da Capital está investigando o caso.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, a vítima procurou a delegacia após fazer uma aplicação e perceber que perdeu todo o dinheiro investido. Ele relatou que tinha recebido uma herança e que havia aplicado o dinheiro em alguns bancos do estado, mas o rendimento era baixo.
A vítima procurou na internet uma empresa onde pudesse fazer as aplicações e ganhar mais. A cada 10 mil aplicados, ganhava um brinde, que incluíam iPhones e relógios. Ao ultrapassar os 500 mil em investimentos, ele se preocupou em verificar o saldo e percebeu que havia perdido todo o dinheiro.
O delegado explicou que, em crimes de estelionato, é difícil que a vítima reavenha todo o dinheiro perdido, pois o criminoso pode ter gastado parte ou toda a quantia. Segundo ele, o que a polícia pode fazer no futuro é apreender alguns bens do golpista.
A PC tem o nome da empresa e da pessoa responsável por ela, mas não pode divulga-los para não prejudicar o andamento do inquérito. No entanto, não se sabe se os nomes são reais ou fictícios.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
