Pelo terceiro ano consecutivo, deputada Cibele Moura lidera ranking de produção legislativa na ALE
Números foram divulgados pelo portal BR 104 e levam em consideração dados referentes a indicações, projetos de lei e requerimentos apresentados pelos parlamentares
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) lidera o ranking dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa de Alagoas em 2021, como atesta pesquisa do portal BR104 divulgada nesta segunda-feira (13) com base em dados do parlamento. De acordo com os números, Cibele aparece em primeiro lugar com 91 pontos.
Ela foi a deputada que mais apresentou indicações na ALE este ano. Foram 73 indicações, 9 projetos de lei ordinária e 9 requerimentos, confirmando o melhor desempenho entre os 27 componentes da Casa.
“É uma felicidade e uma honra para mim o resultado dessa pesquisa, que só confirma o meu trabalho por Alagoas e por nossa gente. Um trabalho cujos números mostram que tem dado resultados. São matérias que impactam de forma positiva e diretamente na vida das pessoas, com soluções efetivas”, afirma Cibele.
É o terceiro ano consecutivo que a deputada Cibele tem a maior produção legislativa em Alagoas. Somadas, 2019 e 2020, foram 193 indicações,15 projetos de lei, 1 projeto de resolução, 2 emendas e 19 requerimentos.
“Meu trabalho continua pautado na participação, busca pela melhoria da educação, por mais oportunidade para nossos jovens, defesa das mulheres alagoanas e da liberdade. E assim seguiremos por todo nosso mandato, para que, juntos, consigamos transformar ainda mais Alagoas”, destaca Cibele.
O levantamento do portal BR 104 “levou em consideração apenas os dados referentes a indicações, projetos de lei e requerimentos apresentados por cada parlamentar. Com a soma desses dados, foi criado um ranking de atuação de cada deputado. Só neste ano, foram apresentados 435 indicações e 254 requerimentos e foram propostos 260 projetos de lei ordinária”, informa o texto do site.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
