Pelo terceiro ano consecutivo, deputada Cibele Moura lidera ranking de produção legislativa na ALE
Números foram divulgados pelo portal BR 104 e levam em consideração dados referentes a indicações, projetos de lei e requerimentos apresentados pelos parlamentares
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) lidera o ranking dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa de Alagoas em 2021, como atesta pesquisa do portal BR104 divulgada nesta segunda-feira (13) com base em dados do parlamento. De acordo com os números, Cibele aparece em primeiro lugar com 91 pontos.
Ela foi a deputada que mais apresentou indicações na ALE este ano. Foram 73 indicações, 9 projetos de lei ordinária e 9 requerimentos, confirmando o melhor desempenho entre os 27 componentes da Casa.
“É uma felicidade e uma honra para mim o resultado dessa pesquisa, que só confirma o meu trabalho por Alagoas e por nossa gente. Um trabalho cujos números mostram que tem dado resultados. São matérias que impactam de forma positiva e diretamente na vida das pessoas, com soluções efetivas”, afirma Cibele.
É o terceiro ano consecutivo que a deputada Cibele tem a maior produção legislativa em Alagoas. Somadas, 2019 e 2020, foram 193 indicações,15 projetos de lei, 1 projeto de resolução, 2 emendas e 19 requerimentos.
“Meu trabalho continua pautado na participação, busca pela melhoria da educação, por mais oportunidade para nossos jovens, defesa das mulheres alagoanas e da liberdade. E assim seguiremos por todo nosso mandato, para que, juntos, consigamos transformar ainda mais Alagoas”, destaca Cibele.
O levantamento do portal BR 104 “levou em consideração apenas os dados referentes a indicações, projetos de lei e requerimentos apresentados por cada parlamentar. Com a soma desses dados, foi criado um ranking de atuação de cada deputado. Só neste ano, foram apresentados 435 indicações e 254 requerimentos e foram propostos 260 projetos de lei ordinária”, informa o texto do site.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
