Pelo terceiro ano consecutivo, deputada Cibele Moura lidera ranking de produção legislativa na ALE
Números foram divulgados pelo portal BR 104 e levam em consideração dados referentes a indicações, projetos de lei e requerimentos apresentados pelos parlamentares

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) lidera o ranking dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa de Alagoas em 2021, como atesta pesquisa do portal BR104 divulgada nesta segunda-feira (13) com base em dados do parlamento. De acordo com os números, Cibele aparece em primeiro lugar com 91 pontos.
Ela foi a deputada que mais apresentou indicações na ALE este ano. Foram 73 indicações, 9 projetos de lei ordinária e 9 requerimentos, confirmando o melhor desempenho entre os 27 componentes da Casa.
“É uma felicidade e uma honra para mim o resultado dessa pesquisa, que só confirma o meu trabalho por Alagoas e por nossa gente. Um trabalho cujos números mostram que tem dado resultados. São matérias que impactam de forma positiva e diretamente na vida das pessoas, com soluções efetivas”, afirma Cibele.
É o terceiro ano consecutivo que a deputada Cibele tem a maior produção legislativa em Alagoas. Somadas, 2019 e 2020, foram 193 indicações,15 projetos de lei, 1 projeto de resolução, 2 emendas e 19 requerimentos.
“Meu trabalho continua pautado na participação, busca pela melhoria da educação, por mais oportunidade para nossos jovens, defesa das mulheres alagoanas e da liberdade. E assim seguiremos por todo nosso mandato, para que, juntos, consigamos transformar ainda mais Alagoas”, destaca Cibele.
O levantamento do portal BR 104 “levou em consideração apenas os dados referentes a indicações, projetos de lei e requerimentos apresentados por cada parlamentar. Com a soma desses dados, foi criado um ranking de atuação de cada deputado. Só neste ano, foram apresentados 435 indicações e 254 requerimentos e foram propostos 260 projetos de lei ordinária”, informa o texto do site.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
