Buraco se abre no bairro do Farol em Maceió
Local foi interditado
Uma cratera se abriu na Saldanha Gama, localizada no bairro do Farol, na noite desta terça-feira (22). Por conta do buraco, um ônibus de turismo teria ficado preso no local.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) foi acionada para soluciona o problema. Em nota, a pasta afirmou ter isolado a área junto a Defesa Civil do município.
Para os motoristas que precisam acessar a rua Saldanha da Gama, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orienta realizar o retorno pela Avenida Tomás Espíndola, para acessar a Ladeira Geraldo Melo.
Veja a nota
A Secretaria Municipal de Infraestrutura isolou a área, junto à Defesa Civil de Maceió, isolou a área e deve iniciar os reparos necessários para a liberação da via ainda hoje, assim que houver estabilização do tempo.
Técnicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estão no local para ordenar o trânsito e orientar condutores e pedestres.
Para os motoristas que acessariam a rua Saldanha Gama, a SMTT orienta que realizem o retorno pela Avenida Tomás Espíndola para acessar a Ladeira Geraldo Melo.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
